04/06/2019

Dália leva pub inglês à Suinofest

Dália leva Pub Inglês à Suinofest

 

Espaço oferecerá aos visitantes cortes suínos Dália e o saboroso hambúrguer com o British Bacon

 

A participação da Dália Alimentos na Suinofest é de longa data. Desde a primeira edição, no início dos anos de 1990, a cooperativa é patrocinadora master do evento gastronômico que, neste ano, ocorrerá nos dias 7, 8, 9 e 14, 15 e 16 de junho no Parque João Batista Marchese, em Encantado.

Nesta edição a cooperativa estará presente no evento com um estande que lembra um Pub Inglês, cujo cenário terá como protagonista o British Bacon, o autêntico corte inglês e um dos produtos de maior sucesso da linha de carne suína Dália. Além de ser um ponto de apoio dentro do Salão Gastronômico, o estande da Dália servirá os tradicionais cortes de carne suína além do famoso e já consagrado hambúrguer com British Bacon. Na última edição da Suinofest, em 2017, a cooperativa esteve presente no evento com uma réplica de um Food Truck, outra proposta diferenciada de estande.

Dirigentes e funcionários da Dália Alimentos fazem parte da comissão organizadora da Suinofest, neste ano liderada pelo empresário Rafael Fontana. O presidente do Conselho de Administração da Dália, Gilberto Antônio Piccinini, que também é diretor de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Encantado (Aci-e) – promotora do evento – e o presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas integram o Conselho Gestor da festa gastronômica. No planejamento de Marketing estão os colaboradores da Dália, Nei Quinto Barzotto e Wiliam Castoldi.

 

Delegados e jovens

Como evento paralelo à Suinofest, no sábado, dia 8 de junho, será realizada Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a partir das 10h, na sede da SCREC, em Encantado. Na pauta assuntos de ordem interna, dentre os principais a mudança da razão social que passará de Cooperativa dos Suinocultores de Encantado Ltda. (Cosuel) para Cooperativa Dália Alimentos Ltda., reestruturação do quadro social, a prorrogação do mandato dos delegados e algumas alterações no Estatuto Social da cooperativa. Todos os assuntos passarão por avaliação e aprovação dos delegados.

Após o evento, os 137 delegados, além dos conselheiros de administração, dos conselheiros fiscais e dos jovens alunos do Programa de Gestão e Liderança da Propriedade Rural, totalizando cerca de 200 pessoas, confraternizarão ao meio-dia no Salão Gastronômico. O evento também marcará os 72 anos de história da Dália Alimentos, comemorados em 15 de junho.

 

Legenda: Croqui de como será o estande da Dália Alimentos no interior do Salão Gastronômico da Suinofest

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques

Desenvolvido por Toyz Propaganda e Bravo Interativa