10/06/2019

Dália recebe equipe comercial do Walmart

Dália recebe equipe comercial do Walmart

 

A equipe comercial do Walmart no Rio Grande do Sul esteve na Dália Alimentos no dia 30 de maio. O objetivo da visita foi identificar novas oportunidades de negócios e tratar sobre as mudanças que a rede vem realizando, sobre o formato de trabalho desenvolvido, posicionamento de marca, projeto de transformação estrutural e conversão de hipermercados para o formato de atacado, tendências de mercado e oportunidades de negócios comerciais para fortalecer a marca Dália, já comercializada em lojas da rede Walmart no Estado, estendendo também para o restante do Brasil.

Participaram da reunião, na sede da Dália Alimentos, em Encantado, a gerente de Desenvolvimento e Qualidade Marcas Próprias, Renata Lenza, o diretor Nacional Células Comerciais, Antonio Maaze, o diretor Comercial Regional, Jairo Antonio da Silva e a diretora Comercial Marcas Próprias, Marta Borges. A comitiva do Walmart foi recebida pelo presidente Executivo, Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, pelo gerente da Divisão Produtos Lácteos, Antonio Salazar, pela gerente da Divisão Controle e Qualidade, Ivane Giacobbo, pelo supervisor Comercial da Área de Lácteos, Elton de Lima e pelo supervisor de Marketing, Nei Quinto Barzotto.

Para finalizar o tour foi realizada visita ao Complexo Lácteo de Palmas, em Arroio do Meio, onde foi possível apresentar os cuidados e o comprometimento que a cooperativa tem na produção dos produtos, priorizando sempre a qualidade.

 

Legenda: Estreitando relações entre Dália e Walmart

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques

Desenvolvido por Toyz Propaganda e Bravo Interativa