05/06/2019

Sacolas retornáveis são entregues a clientes

Sacolas retornáveis são entregues a clientes do Dália Supermercados no Dia do Meio Ambiente

 

Clientes que efetuaram compras acima de R$ 50,00 receberam bolsas em Encantado e Arroio do Meio

 

Os clientes que efetuaram compras nas duas unidades do Dália Supermercados, em Encantado e em Arroio do Meio, nesta quarta-feira, dia 5 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, surpreenderam-se com um presente. Para aqueles que efetuaram compras acima de R$ 50,00 foi entregue uma sacola retornável e ecologicamente correta.

A ação foi realizada pelo Setor Ambiental da Dália Alimentos com o apoio do Dália Supermercados. Em Encantado, foram entregues 350 sacolas com estampas coloridas incentivando a utilização da bolsa retornável em substituição às sacolas plásticas tradicionais. Áureo e Marli Zanella e a filha Evelin saíram de Doutor Ricardo para efetuar as compras na loja de Encantado e receberam uma sacola como presente.

No supermercado de Arroio do Meio os clientes também foram surpreendidos com a bolsa ambientalmente correta. Na loja local foram entregues 150 sacolas com o mesmo objetivo de incentivar o uso de embalagens retornáveis e não plásticas. O casal Cleusa e Marcos Araujo, de Arroio do Meio, saíram do supermercado felizes com a sacola que agora irão utilizar para diversas finalidades. “Todos os anos a Dália procura realizar ações diferenciadas com a finalidade de conscientizar a comunidade acerca do papel de reduzir o uso de sacolas plásticas por outras retornáveis”, ressalta a supervisora de Laboratórios Matriz e Química Industrial, Graziela C.C. Botega.

O dia 5 de junho é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A data foi instituída em 1972 na Conferência das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente Humano, na Suécia. O intuito era conscientizar a sociedade sobre os problemas ambientais e a necessidade da preservação dos recursos naturais.

 

Legenda: Família de Doutor Ricardo recebeu sacola no supermercado de Encantado

Foto: Carina Marques

 

Assessoria de Imprensa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques

Desenvolvido por Toyz Propaganda e Bravo Interativa