06/10/2021

Uso de sacolas retornáveis premia clientes do Dália Supermercados Encantado

Uso de sacolas retornáveis premia clientes do Dália Supermercados Encantado

 Campanha é desenvolvida pelo GCQ Vendendo Qualidade e tem o nome de “Reduza, Recicle, Reutilize”

O uso consciente de sacolas plásticas incentiva a preservação do meio ambiente, fator que motivou o Grupo de Controle da Qualidade (GCQ) Vendendo Qualidade a realizar a Campanha “Reduza, Recicle, Reutilize”. O objetivo do grupo, que representa o Dália Supermercados Encantado, é fazer com que as pessoas se habituem a utilizar sacolas retornáveis, evitando o uso de embalagens plásticas, que chegam a levar mais de 100 anos para se decompor na natureza.

Além de preservar o meio ambiente, a campanha contemplará aos adeptos da iniciativa, que somente é válida para o Dália Supermercados Encantado, com prêmios. Todos os clientes e consumidores que efetuarem suas compras e levarem os itens para casa em sacolas retornáveis, automaticamente estarão concorrendo a prêmios mensais por meio de um cupom que será entregue na recepção do supermercado. O primeiro cliente a ser sorteado receberá uma Cafeteira Dolce Gusto Arno Mini Me, no início do mês de novembro.

Segundo a gerente da Divisão Varejo Vera Lúcia Beneduzi, “o uso de sacolas retornáveis será de grande contribuição na redução do consumo de sacolas plásticas, o que trará benefício ao meio ambiente, uma vez que o uso ou descarte destas embalagens nem sempre é realizado de forma correta, prejudicando a natureza e todo o seu ecossistema”.

Fazem parte do grupo os seguintes membros: Ana Maria de Bairros (loja), Suelen Teixeira (padaria), Gabriel Invernizzi (fruteira), Vanderson Pedersini (açougue), André Oli Schveiger (depósito), Mariane Arcari (compras), Claudia Nonemacher (caixas e empacotadores) e Cleverton Vieira dos Santos (loja)

 

Legenda: Ação é realizada somente na loja de Encantado

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques

Desenvolvido por Toyz Propaganda e Bravo Interativa