03/02/2023

Alinhamento estratégico no setor comercial da Dália

Setor comercial se reúne nas quatro filais do estado do RS

Alinhamento, estratégia comercial e vendas em maior volume no estado do Rio Grande do Sul (RS). Esses foram alguns dos assuntos tratados nas reuniões da equipe comercial da Cooperativa Dália Alimentos no final do ano de 2022 e nas primeiras semanas do mês de janeiro. Foram quatro encontros, um em cada filial do estado, localizadas nos municípios de Arroio do Meio, Porto Alegre, Ijuí e Caxias do Sul.

“Foram quatro reuniões, mas a pauta foi a mesma. Análise geral do ano de 2022 e alinhamento comercial dos setores lácteos e frigoríficos que abrange produtos derivados de aves e suínos”, relata o supervisor comercial do Setor de Lácteos, Elton de Lima.

O supervisor explica a importância de manter o posicionamento da empresa para valorizar a marca, gerar resultados positivos e estar na cabeça do consumidor. “Trabalhamos com indicadores semanais para acompanhar essa crescente nas vendas e estamos focados em três pilares importantes: positivação de clientes, aumento  do mix de produto por cliente e incremento de volume em clientes potências”, pontua.

Segundo Lima, os indicadores vêm sendo trabalhados, mas foram intensificados ao longo do ano de 2022 com reuniões mensais de resultados. “Esses pontos são essenciais e, por isso, ao longo do ano de 2023, nosso objetivo é a geração de mais resultados, planejando e acompanhando mensalmente as ações desenvolvidas pelos gestores responsáveis de cada filial, para juntos alcançarmos os resultados”, assegura.

Essa aproximação entre a matriz e filais unifica ainda mais o  trabalho. “Gera mais clareza aos vendedores que estão na ponta, pois o mercado que é cada vez mais competitivo exigi novas estratégias para maximizar os resultados e conquistar os consumidores”, finaliza.

 

Legenda: Foram quatro reuniões nas filiais do estado do RS

Fotos: Créditos/Divulgação

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Jornalista Kástenes Casali

 

Desenvolvido por Toyz Propaganda e Bravo Interativa