10/11/2022

Dália participa de Feira Super Norte no estado do Pará

Cooperativa Dália Alimentos volta a expor no evento após três anos de hiato causado pela pandemia

Após um intervalo de três anos, decorrente da crise sanitária da Covid-19, a Cooperativa Dália Alimentos volta a estar presente na Convenção de Supermercados e Fornecedores da Região Norte, conhecida como a Super Norte. A 23ª edição do evento foi realizada no período de 5 a 6 de outubro em Belém, no estado do Pará, e envolveu também varejistas dos estados do Amapá, do Maranhão, do Amazonas e de Roraima, sendo que o evento recebeu cerca de 30 mil visitantes.

A marca Dália tem presença expressiva na região Norte, com enfoque para o Pará, e desde julho do ano de 2019 ingressou também com vendas no estado do Amapá. O responsável pelo trabalho na região é Celso Kloss, da empresa Curió Transporte e Representações Ltda., representante dos produtos Dália desde o ano de 2008. “De todos os anos que estivemos presentes na feira, certamente este foi o melhor. Recebemos muitos elogios pela beleza e pelo layout do estande, pelo catálogo de produtos apresentados e prospectamos diversos negócios futuros”, avalia Kloss.

Pela cooperativa estiveram presentes o supervisor comercial da área de produtos suínos Rangel Lorenzi e o analista de marketing Wiliam Castoldi. “Retornamos a participar da Super Norte, o que consolida e fortalece ainda mais a nossa boa relação de negócios com os clientes dessa região do Brasil. Atingimos nossa meta”, destaca Lorenzi.

Conforme Castoldi, neste ano foram apresentadas as linhas de carnes suína, frango e leite em pó. “Mesmo se tratando de uma região vasta e com grande potencial de consumidores, desperta pouca atenção de outras marcas devido à distância, tornando viável a comercialização de nossos produtos. Percebemos também uma grande aceitação dos produtos, e isso faz com que a Dália figure como sinônimo de qualidade para as grandes redes e clientes locais, expressa por uma linha que agrega valor aos pontos de venda.  Os benefícios acabam sendo comerciais e de divulgação da própria marca”, complementa.

 

Realizada pela Associação Paraense de Supermercados (Aspas), a feira teve como tema nesta edição “Consumo em transformação” e promoveu debates sobre o reflexo das mudanças de consumo impostas pelas novas tecnologias como E-commerce e plataformas digitais. O setor supermercadista é um dos maiores geradores de trabalho no Pará, com cerca de 50 mil empregos diretos e 200 mil indiretos, sendo responsável, ainda, por 6,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

 

Legenda: Estande da Dália

 

Foto: Divulgação

 

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

 

Jornalista Kástenes Casali

Desenvolvido por Toyz Propaganda e Bravo Interativa