22/09/2023
Clientes da Dália Agropecuária chamam atenção
Dois jovens vieram até a loja de maneira inusitada
A Dália Agropecuária recebeu recentemente dois clientes para lá de especiais. Os jovens e amigos Teylor Marques da Silva de 15 anos de idade e Pedro Henrique de 13, chamaram a atenção por terem vindo até a loja a cavalo.
Ambos são do Bairro Navegantes de Encantado e estudam em escolas diferentes: Teylor, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Farrapos e Pedro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Érico Veríssimo.
Desde cedo, eles tiveram apreço aos equinos e por isso, aprenderam a cavalgar logo aos 9 anos. Pedro Henrique por exemplo, aprendeu com seu tio e hoje, ele e seu amigo, passeiam por toda a cidade.
Para eles o passeio a cavalo é normal e asseguram que é fácil cavalgar. “Não tem mistérios, qualquer um pode montar e depois guiar o cavalo com as rédeas”, menciona Pedro.
Conforme Teylor, eles andam a cavalo todos os dias no contraturno da escola. “Chegamos a fazer até 4km por dia, afinal, não temos bicicleta, então este é o nosso meio de transporte”.
Ligação com a Dália
Além de preferirem comprar na Dália Agropecuária, eles têm outra ligação com a cooperativa. “Minha tia, a Meri Teresinha de Abreu, trabalha aqui há décadas e sempre nos falou muito bem da empresa. da qual sente muito orgulho”.
Dália Agropecuária
A Dália Agropecuária tem lojas em outros quatro municípios: Anta Gorda, Guaporé, Progresso, Arroio do Meio e Vera Cruz.
Legenda: os amigos Teylor Marques da Silva (à esquerda) e Pedro Henrique (à direita) vieram até a
agropecuária de Encantado á cavalo
Foto: Kástenes Casali
Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos